Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lords of the Fallen 2 será desenvolvido pela Defiant Studios

Pequena equipa situada em Nova Iorque.

A CI Games, companhia Polaca conhecida por Sniper: Ghost Warrior e Lords of the Fallen, anunciou que Lords of the Fallen 2 será desenvolvido em parceria com outro estúdio.

A Defiant Studios, pequeno estúdio com cerca de 50 pessoas situado em Nova Iorque, fundado em 2016, ajudará a CI Games a dar vida a Lords of the Fallen, anunciado no final de 2014 e que volta agora a ser motivo de notícia após um longo período perdido no limbo.

Marek Tymiński da CI Games falou sobre a parceria e disse: "Falamos com vários estúdios globalmente respeitados que demonstraram um grande interesse em criar o próximo LOTF e recebemos várias propostas sólidas. Decidimos finalmente seguir com a Defiant porque ficamos impressionados com o seu conceito, capacidade de produção e pelo pedigree dos seus programadores."

David Grijns da Defiant comentou: "A nossa equipa tem estado entusiasmada com a oportunidade de criar o próximo LOTF a partir do momento em que começamos a trabalhar na nossa proposta para a CI. Estamos especialmente entusiasmos com a liberdade criativa que a CI Games está disposta a oferecer."

As palavras sobre um conceito arrojado e liberdade criativa sugerem que Lords of the Fallen 2 poderá tornar-se num jogo muito diferente do original e até do conceito inicialmente apresentado.

No entanto, teremos de esperar mais algum tempo para o saber pois Lords of the Fallen 2 ainda não tem uma data de lançamento.

Cover image for YouTube videoLords of the Fallen - Sins Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lords of the Fallen

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC

Awaiting cover image

Lords of the Fallen 2

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários