Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War perto de bater um recorde no Youtube

O jogo a chegar mais rápido a mil milhões de visualizações.

God of War chegou às lojas a 20 de Abril para a PlayStation 4 e vendeu mais de 5 milhões de unidades num mês, batendo recordes no ritmo de vendas para exclusivos da Sony.

No entanto, o jogo da Sony Santa Monica Studio poderá continuar a quebrar recordes e um deles poderá estar relacionado com a sua popularidade no Youtube.

Apesar do espantoso número de unidades vendidas num mês, a quantidade de jogadores que está interessada em assistir a transmissões ou vídeos de God of War é igualmente impressionante, podendo dar um recorde ao jogo.

De acordo com os dados apresentados pela Matchmade, via IGN, God of War poderá tornar-se no jogo a chegar mais rapidamente ao marco de mil milhões de visualizações no Youtube.

Durante o mês de Abril, o jogo conseguiu 728 milhões de visualizações no Youtube, uma prestação impressionante que é superior à de jogos como Fortnite, um dos mais populares jogos da actualidade.

Fornite demorou 5 meses a conseguir chegar ao marco de mil milhões de visualizações e as previsões indicam que God of War poderá lá chegar em 3 meses, o que representaria mais um recorde.

  1. Fortnite - 5.09 mil milhões de visualizações
  2. Minecraft - 2.39 mil milhões de visualizações
  3. God of War - 728 milhões de visualizações
  4. ROBLOX - 717 milhões de visualizações
  5. PUBG - 553 milhões de visualizações

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários