Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Protagonista de Assassin's Creed: Odyssey é filho do Rei Leónidas

Vais poder escolher o sexo da personagem.

As informações sobre Assassin's Creed: Odyssey não param de surgir.

De acordo com o IGN Alemanha, o novo jogo da série, já confirmado oficialmente pela Ubisoft e com presença garantida na E3 2018, decorre 430 anos antes de Cristo e permitirá que escolhas o sexo do protagonista.

Por sua vez, o protagonista, independentemente do sexo, será filho do Rei Leónidas de Esparta. O facto de podermos escolher o sexo da personagem significa que serão permitidas relações entre o mesmo sexo.

Também é adiantado que a produção de Assassin's Creed: Odyssey começou praticamente ao mesmo tempo do que Assassin's Creed: Origins, daí que o jogo já tenha sido anunciado e esteja próximo do lançamento. Embora a data ainda esteja por confirmar pela Ubisoft, o lançamento deverá ocorrer no final de 2018 ou no início de 2019.

Resta aguardar por mais informações na E3 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Odyssey

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários