Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite classificado para a Switch

Novamente pela entidade Coreana.

Depois da especulação em torno de uma possível versão Nintendo Switch de Fortnite, surgem agora mais indícios que o popular battle royale da Epic Games está a caminho da Nintendo Switch.

No início de Maio de 2018, a Iron Galaxy deu que falar ao no seu currículo uma versão Switch de Fortnite, que ainda não foi anunciada, mas agora esta versão do jogo teve direito a classificação etária na Coreia.

A entidade Coreana responsável por classificar por idades os videojogos, a mesma que classificou Sunset Overdrive para PC e Borderlands 1 para a PS4 e Xbox One, indica agora que Fortnite estará na Switch.

A classificação lista Fortnite para a Switch, sugerindo que é um dos grandes anúncios da Nintendo para a E3 2018.

Esta é um dos mais populares jogos da actualidade e parece perfeito para a híbrida da Nintendo, especialmente porque está a atrair muitos jogadores jovens que podem depois conhecer outras séries da companhia.

Gostarias de ver Fortnite na Switch?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários