Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15 Pocket Edition para Windows chegará no dia 6

Revelados novos conteúdos.

A Square Enix revelou que estão novos itens a caminho de Final Fantasy 15 e confirmou a data de lançamento para Final Fantasy 15: Pocket Edition para PC.

Segundo partilhado pela editora, terás novos itens para Camaradas, uma ferramenta para Mods na versão Windows e ainda uma nova actualização com correcção de bugs nos próximos dias.

No dia 5 de Junho, chegará o Party Pack com itens exclusivos para a Expansão Multi-jogador: Camaradas - Birthday Glasses, Noctis Mask, Gladiolus Mask, Prompto Mask, e Ignis Mask.

No dia 7 de Junho, a Square Enix apresentará "Mod Organizer", uma ferramenta oficial para gerir mods na versão Windowd de Final Fantasy 15.

No dia 6 de Junho, Final Fantasy 15: Pocket Edition chegará finalmente ao PC, depois do lançamento nos dispositivos iOS e Android.

No dia 7 de Junho, Final Fantasy 15 receberá ainda uma nova receita e a possibilidade de avançar nas cutscenes no Capítulo 3.

Final Fantasy 15 está disponível na Xbox One, PC e PS4, onde receberá 4 novos episódios de história ao longo dos próximos meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários