Borderlands poderá chegar à Xbox One e PS4

Versão completa listada num site classificativo.

Enquanto esperas por Borderlands 3, a Gearbox poderá estar a preparar uma nova vida para o jogo original, através de uma Game of the Year Edition para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Lançado originalmente em 2009 na Xbox 360, PS3 e PC, Borderlands: Game of the Year Edition teve direito a uma classificação por parte da entidade Coreana que classifica por idades os videojogos no seu território, via Gamasutra.

Esta organização já se tornou conhecida por revelar antecipadamente jogos ou versões, o que torna mais relevante esta listagem que foi agora encontrada, apesar de nada ter sido confirmado oficialmente.

Borderlands 2 e The Pre-Sequel já estão disponíveis na PlayStation 4, Xbox One e PC através da Borderlands: The Handsome Collection. A chegada do primeiro jogo, acompanhado por todos os DLCs, permitiria obter toda a série numa só plataforma.

Gostarias de ver um teaser de Borderlands 3 e o anúncio das novas versões de Borderlands 1 na E3?

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários