Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Borderlands poderá chegar à Xbox One e PS4

Versão completa listada num site classificativo.

Enquanto esperas por Borderlands 3, a Gearbox poderá estar a preparar uma nova vida para o jogo original, através de uma Game of the Year Edition para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Lançado originalmente em 2009 na Xbox 360, PS3 e PC, Borderlands: Game of the Year Edition teve direito a uma classificação por parte da entidade Coreana que classifica por idades os videojogos no seu território, via Gamasutra.

Esta organização já se tornou conhecida por revelar antecipadamente jogos ou versões, o que torna mais relevante esta listagem que foi agora encontrada, apesar de nada ter sido confirmado oficialmente.

Cover image for YouTube videoBorderlands - Character Trailer

Borderlands 2 e The Pre-Sequel já estão disponíveis na PlayStation 4, Xbox One e PC através da Borderlands: The Handsome Collection. A chegada do primeiro jogo, acompanhado por todos os DLCs, permitiria obter toda a série numa só plataforma.

Gostarias de ver um teaser de Borderlands 3 e o anúncio das novas versões de Borderlands 1 na E3?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands

PS3, Xbox 360, PC

Borderlands 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários