Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 5 terá duas facções no lançamento

Os exércitos Britânico e Alemão.

Battlefield 5 é o próximo jogo na aclamada série da DICE e foram agora confirmados novos detalhes do multi-jogador.

Segundo partilhado pela DICE nas redes sociais, Battlefield 5 chegará às lojas com apenas duas facções, mas isso é apenas o início.

A DICE diz que do lado dos Aliados terás o exército Britânico, que entrará em confronto com o exército Alemão, sendo por enquanto as únicas facções previstas para o lançamento.

Battlefield 5 não apresentará um Premium Pass e todos os mapas ou facções adicionais serão introduzidas sem qualquer custo adicional para o jogador.

Através do serviço Tides of War, o novo serviço vivo através do qual serão adicionados conteúdos, receberá mais facções a Battlefield 5, mas por enquanto a DICE não partilha mais detalhes

Achas que é pouco ou chega para o lançamento?

Se quiseres saber mais sobre Battlefield 5, a DICE confirmou que não terá Premium Pass, agendou para Outubro o seu lançamento e reagiu aos mais de 300,000 dislikes no vídeo de revelação, que já registou mais 50,000 dislikes em meros dias.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários