Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

State of Decay 2 - Como Reabastecer e Reparar Veículos

Um guia sobre o funcionamento dos veículos que podes encontrar em State of Decay 2.

Veículos são uma grande parte de State of Decay 2 que te permitem viajar pelo mapa de forma rápida e segura e trazer recursos para os teus companheiros sobreviventes de volta ao acampamento base. Neste guia sobre os veículos de State of Decay 2, vamos orientar-te sobre como consertar veículos e sobre como reabastecê-los, ajudando-te a permanecer vivo neste mundo caótico durante o máximo de tempo possível.

State of Decay 2 - Guia de Veículos

Não começarás State of Decay 2 com um veículo, pois o jogo principal começa contigo e outros três sobreviventes do acampamento do exército a deixarem um veículo estragado para trás. Precisarás de te aventurar em qualquer um dos três mapas escolhidos (foothills, plateau town ou valley town) e encontrar um veículo no meio do cenário.

Enquanto poderias simplesmente passear pelo terreno baldio apocalíptico até encontrares um veículo, existe uma forma muito melhor para o fazeres. Terás de encontrar uma torre de observação, representada pelo símbolo dos binóculos no mapa, e seguir directamente para lá, escalando a torre até chegar ao "ponto de inspecção".

No topo, investiga os pontos de interrogação até que eles se revelem. Um deles será garantidamente um veículo, e esta é a maneira mais rápida que tens ao teu dispor para encontrares um veículo em State of Decay 2.

Como reabastecer veículos

Enquanto estiveres a circular pela terra apocalíptica de State of Decay 2 no teu carro, estarás a usar combustível, indicado pelo medidor amarelo perto do canto superior esquerdo do ecrã. Se acabar completamente, ficarás preso no meio do nada, cercado apenas por zombies - não exactamente um cenário ideal.

  • Para reabastecer o teu veículo, terás de encontrar uma lata de gasolina.
  • Geralmente, podem ser encontradas em garagens, barracos e casas.
  • Aproxima-te da parte traseira esquerda do teu veículo com a lata de Gasolina no teu inventário.
  • Prime E / Y para começares a reabastecer o veículo, o que leva cerca de doze segundos.
  • Ao fazeres isto irás reabastecer cerca de metade do depósito.

Precisas de mais informações sobre State of Decay 2? Temos uma série de páginas que serão bem úteis na tua jornada por este mundo apocalíptico. incluindo Como te juntares a uma partida Co-op online, Como Encontrar e Reparar Armas, Como curar a Blood Plague, como Reabastecer e Reparar Veículos, uma Visão completa dos mapas, como obter Influência rapidamente e onde gastá-la, tudo sobre a tua Base e, por fim, onde encontrar recursos chave.


Como reparar veículos

Às vezes, depois de teres embatido contra uma parede ou uma multidão de zombies, o teu veículo começará a emitir fumo. Este é o sinal em State of Decay 2 que te indica que está na hora de reparares o teu veículo e, para isso, é necessário adquirir um item do kit de ferramentas.

  • Podes quase sempre encontrar Toolkits nos mesmos locais em que encontras as latas de Gasolina.
  • Estes incluem: garagens, barracos e casas.
  • Dirige-te à frente do veículo com o Toolkit no teu inventário.
  • Prime E / Y para começares a reparar, o que deve demorar cerca de quinze segundos.
  • Quando terminares, o teu veículo estará como novo.

Gostaste deste guia sobre State of Decay 2 sobre como consertar e reabastecer veículos? Então segue em frente para as nossas outras páginas - irás, certamente, encontrar informação bem interessante que te irá preparar para os combates deste mundo frenético!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

State of Decay 2

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários