As armas que podes coleccionar por todo o mapa de State of Decay 2 serão um factor decisivo que determinará se és capaz de sair vivo deste apocalipse zombie. Neste guia sobre as armas de State of Decay 2, iremos explicar-te onde podes encontrar algumas das melhores armas espalhadas pelo mapa, além de como consertar as tuas armas e outros itens ofensivos no teu acampamento base.

State of Decay 2 - Guia de armas

Não importa onde estás, qual o estado da tua personagem ou quais os itens que tens contigo, a tua personagem de State of Decay 2 terá sempre uma pequena faca com ela. Podes usar a faca para fazer pequenos ataques corpo a corpo contra qualquer zombie, e deverás estar sempre equipado com armas de fogo e armas brancas em todos os momentos.

state_of_decay_2_8

Podes procurar por armas melee, incluindo bastões, canos, espadas e punhais de basicamente qualquer contentor que podes saquear em State of Decay 2. No entanto, de cada vez que atacares um zombie com uma arma branca, a condição da arma irá deteriorar-se com cada golpe, o que significa que cada hit irá colocá-la mais perto de quebrar por completo.

Detalharemos como consertar as tuas armas brancas em State of Decay 2 logo abaixo, mas, por enquanto, precisas de saber que, quando a arma for significativamente danificada, ela aparecerá em amarelo no canto inferior direito do ecrã. Isso significa que a arma que estás a usar irá quebrar em breve - podes mudar para outra arma na tua mochila ou continuar a usá-la até que esteja completamente quebrada. Mesmo quando esta quebrar, pode ainda ser reparada.

Como reparar armas em State of Decay 2

Se quebrares a arma e não conseguires usá-la mais em combate, ou se a arma está levemente danificada, irás querer consertá-la quando estiveres no teu acampamento principal, antes de te aventurares para o deserto novamente.

Para consertares armas em State of Decay 2, terás de construir um workshop no teu acampamento base principal. Basta aproximares-te de um terreno vazio e, desde que tenhas três materiais de construção e uma pessoa disponível para construir, podes começar a construção imediatamente.

state_of_decay_2_build_workshop

Precisas de mais informações sobre State of Decay 2? Temos uma série de páginas que serão bem úteis na tua jornada por este mundo apocalíptico. incluindo Como te juntares a uma partida Co-op online, Como Encontrar e Reparar Armas, Como curar a Blood Plague, como Reabastecer e Reparar Veículos, uma Visão completa dos mapas, como obter Influência rapidamente e onde gastá-la, tudo sobre a tua Base e, por fim, onde encontrar recursos chave.

Assim que esteja completo, podes usar o Workshop para consertar quaisquer armas que tenham sido danificadas de alguma forma, quer a tenhas usado apenas uma vez ou que a tenhas destruído completamente. No entanto, a quantidade de peças que precisas para reparar totalmente as armas não será constante e variará de acordo com o grau de dano da arma. Pode ser necessário economizar peças caso pretendas restaurar uma arma que foi completamente quebrada.

Terminamos este guia de State of Decay 2, mas a tua jornada não termina aqui - visita as nossas outras páginas sobre o jogo, incluindo o funcionamento do modo multiplayer do jogo.

RecomendadoState of Decay 2 - Análise - Zombielândia

Undead Labs expande a fórmula do primeiro jogo.

State of Decay 2 - Como Reabastecer e Reparar Veículos

Um guia sobre o funcionamento dos veículos que podes encontrar em State of Decay 2.

Jogadores de Soulcalibur 6 lutam com os seus terroríficos pénis no online

O modo editor de personagens permite coisas inacreditáveis!

Últimas

Jogadores de Soulcalibur 6 lutam com os seus terroríficos pénis no online

O modo editor de personagens permite coisas inacreditáveis!

Xenoblade Musou agrada à Koei Tecmo

Ys Musou também é um dos desejos.

Tekken 7 vendeu 3 milhões num ano

Bandai Namco comemora com imagem.

Netflix cancela série Luke Cage

Tal como aconteceu com Iron Fist.