Rumor - Fallout 76 terá elementos PvP de sobrevivência

Poderá chegar em Outubro.

A Bethesda anunciou oficialmente Fallout 76 e agora, os fãs viram-se para os rumores, que foram ignorados, mas que revelaram antecipadamente o nome do jogo e avançaram alguns detalhes sobre o gameplay.

Assim que o jogo foi revelado, Jason Schreier do Kotaku partilhou que Fallout 76 está a ser desenvolvido pelos estúdios em Maryland e Austin, mas também revelou outro detalhe importante.

Segundo avança, "apesar do estúdio ainda não ter revelado o que é, ouvimos que é uma espécie de jogo online."

Isto vai encontro de um rumor avançado ontem, no 4chan, que apresentou pela primeira vez Fallout 76 como o nome do jogo, agora confirmado oficialmente, e o descreveu como um clone de Rust com uma temática Fallout, com mecânicas gameplay de construção de bases.

Rust, disponível Steam, é um jogo da Facepunch Studios cujo objectivo principal é sobreviver através da gestão de recursos.

Rust é um jogo de sobrevivência PvP, com elementos PvE, onde terás de criar itens para sobreviver e conta com elementos como caça, criação de armaduras e inimigos como zombies, além dos animais. Outra curiosidade é a presença da radiação como elemento gameplay.

Actualmente, os fãs também estão a dissecar o teaser, onde a data 27 de Outubro surge num terminal, o que poderá indicar um possível lançamento ainda este ano.

Apesar deste Fallout 76 ser indicado como um jogo PvP de sobrevivência pelos rumores, outras fontes não oficiais indicam que Fallout 3 - Anniversary também será apresentado, para saciar a vontade de quem deseja Fallout singleplayer.

Ficaremos atentos a mais novidades que possam desmentir ou reforçar estas informações.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários