Pokémon Let's Go! Pikachu e Eevee anunciados para a Switch

Lançamento já no final de 2018.

O novo jogo de Pokémon para a Nintendo Switch foi finalmente revelado.

A Nintendo realizou durante a madrugada de hoje uma conferência de imprensa em Tóquio e revelou Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! para a Nintendo Switch, mantendo o formato tradicional de duas versões do mesmo jogo.

Ambas as versões têm data de lançamento confirmada para 16 de Novembro de 2018.

O novo jogo de Pokémon é um regresso a Kanto e oferece a possibilidade de apanhar os 151 Pokémon originais bem como as formas Alola introduzidas em Pokémon Sun & Moon.

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! terão ligação com o jogo para smartphones Pokémon GO. No trailer de revelação vemos um sistema de trocas entre os dois jogos.

O método para apanhar Pokémon também é reminiscente de Pokémon GO. Poderás jogar com apenas um Joy-Con e realizar um movimento para atirar a bola e apanhares o Pokémon que acabaste de encontrar. O outro Joy-Con poderá ser usado para jogar em modo cooperativo com outra pessoa.

Pela primeira vez na série, os Pokémon não aparecem de surpresa. É possível vê-los a passear pelo mundo. Para iniciar a batalha, só tens que te aproximar deles.

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! terão um dispositivo vendido à parte chamado Pokéball Plus. Este dispositivo pode ser usado para capturar Pokémon do jogo e depois levá-los a passar contigo. A Pokébola vai iluminar-se com diferentes cores, emitir sons e vibrar, simulando que um Pokémon está mesmo lá dentro. Depois do passeio, podes transferir o Pokémon para uma das versões e receber recompensas.

Para além de Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee!, a Nintendo anunciou que um RPG de Pokémon será lançado para a Nintendo Switch na segunda metade de 2019. O jogo em questão vai seguir os moldes de X & Y e Sun & Moon.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários