Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Far Cry 5 - Como obter X-burger, o urso, qual a sua Localização e Habilidades

Toda a informação sobre como podes obter um companheiro felpudo em Far Cry 5.

X-burger, o urso, pode ser o teu companheiro não tão afável em Far Cry 5, mas, de maneira a juntares o urso diabético (sim, ele é diabético) à tua equipa, terás de embarcar numa longa missão. Neste guia do urso X-burguer de Far Cry 5, iremos explicar como obter X-burger e quais as habilidades especiais do urso.

Para mais informações sobre Far Cry 5, vê os nossos outros guias já a seguir. Neles, poderás encontrar toda a informação sobre as personagens com que te irás deparar, as missões que terás de executar e os locais que deves explorar.


Guias de Far Cry 5


Como obter X-burger, o urso, em Far Cry 5

Como mencionámos, juntares X-burger à tua equipa de Far Cry 5 não será tão fácil quando comparado com as tarefas envolvidas na obtenção dos companheiros em forma de cães e gatos. Terás de fazer fazer uma grande jornada para chegares até X-burger mas, felizmente, temos todos os detalhes aqui. Primeiro, dirige-te ao Centro F.A.N.G. nas regiões de Jacob, a Noroeste do Baron Lumber Mill.

O centro F.A.N.G. está sob o controlo do culto; por isso, quando chegares, terás de libertar o local. Isto é uma tarefa bem difícil, pelo que aconselhamos que elimines o maior número de inimigos possível enquanto estiveres oculto. Reforços serão chamados se causares demasiados estragos, mas ainda assim é possível prevalecer. Se estiveres a sentir-te oprimido pelo fogo, entra na floresta circundante e atrai os seguidores na tua direcção, matando-os um por um.

Quando libertares o Centro F.A.N.G., fala com Wade (ele aparecerá como uma nova personagem) e irá falar-te sobre o X-burger. O urso foi levado pelos seguidores do culto, e agora é teu trabalho encontrá-lo. Wade diz para arranjares num pouco de salmão primeiro e, obviamente, não será assim tão simples como se estivesses num supermercado. Terás de pescá-lo.

Segue o marcador da missão e irás alcançar um pequeno rio onde poderás pescar. Esta é uma boa mudança de ritmo, não é? Adorável. Atira a linha de pesca para a água e aguarda por uma mordida. Segue as instruções do jogo no ecrã para capturares o peixe no anzol e enrolá-lo. Isto levou-nos algum tempo, pelo que terás de ser paciente. Assim que o tenhas coleccionado, esta na hora de encontrar X-burger.

Dirige-te ao Linero Building Supplies e elimina o grande grupo de seguidores na área. Eles têm X-burger, e não conseguirás chegar até ele se não os eliminares a todos. Quando todos estiverem mortos, procura X-burger e acha-lo-ás meio triste. Dá-lhe o salmão e, de repente, tornou-se no teu melhor amigo. Ele foge, mas os seguidores regressam e tentam levá-lo com eles. Mais uma vez, mata os inimigos e, em seguida, X-burger será adicionado à tua lista.

Far Cry 5 - Habilidades do Urso

Com X-burger recrutado, poderás agora atribuir-lhe um dos espaços designados para os teus parceiros (começas com um, mas pode ser actualizado para dois com o Privilégio de Liderança). X-burger é obviamente incrível numa luta (estamos a falar de um urso), mas possui ainda outras habilidades que listamos abaixo:

Braços de Urso: Exercerá o seu direito de atacar

Manobra de Diversão: Irá desviar o foco durante o combate

E é desta forma que terminamos o nosso guia sobre o grande urso de Far Cry 5. Gostaste? Não queres perder pitada? Então, só tens de visitar os nossos outros guias!

Read this next