Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Far Cry 5 - Como Obter Boomer, qual a sua Localização e Habilidades

Toda a informação sobre como recrutares um amigo de quatro patas.

Boomer, o cão, pode ser o teu parceiro canino em Far Cry 5, mas para conseguires adicioná-lo à tua equipa, terás que recrutá-lo (de certa forma). Neste guia sobre Boomer, um cão de Far Cry 5, iremos explicar-te como podes obter e adicionar Boomer à tua lista de recrutas e detalhar as suas habilidades especiais enquanto estiver em campo. Como diz o jogo, Boom é um "bom menino".

Para mais informações sobre Far Cry 5, vê os nossos outros guias já a seguir. Neles, poderás encontrar toda a informação sobre as diferentes edições do jogo que podes comprar, informação geral sobre o mesmo e detalhes sobre as personagens que irás encontrar.


Guias de Far Cry 5


Como conseguir Boomer, o cão, em Far Cry 5

Se estás interessado em recrutar Boomer, o cão, para a tua equipa de especialistas em Far Cry 5, a boa notícia é que ele é um dos mais fáceis de conseguir. Só tens de te dirigir a Nordeste de Fall's End na região de John e seguir em direcção à quinta das abóboras (que podes ver no mapa abaixo).

Quando chegares, terás de eliminar todos os seguidores que lá se encontram. Esta não é uma luta especialmente difícil, então elimina-os com as armas que estás a carregar no momento. Assim que tenhas tratado de todos os seguidores, terás de procurar Boomer, o cão.

Segue para o local destacado pelo marcador da missão e encontrarás Boomer, ferido e deitado no chão. A boa notícia é que ele pode ser reavivado da mesma forma que reavivas qualquer companheiro da tua equipa: portanto, só tens de interagir com ele. Ele vai imediatamente fugir e encontrar os seus donos que, infelizmente, foram massacrados pelos seguidores do culto. Conforta Boomer com uma festinha na cabeça e ele irá tornar-se teu amigo.

Com Boomer recrutado, podes agora atribuir-lhe um dos espaços designados para os teus aliados (um ou dois, caso tenhas desbloqueado o Privilégio da Liderança). Boomer poderá ajudar-te numa luta e pode mesmo derrubar inimigos, sendo que listámos as suas habilidades específicas logo a seguir:

Marcador: marcará todos os inimigos próximos

Recuperar: Às vezes, poderá buscar uma arma depois de um ataque

Este guia sobre Boomer chegou ao fim, mas não te esqueças que temos muitos mais guias à tua espera e que te irão ajudar neste mundo tão hostil. Aconselho-te a visitá-los!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários