Detroit: Become Human tornou-se no jogo mais vendido do Reino Unido na sua semana de estreia, derrotando outras estreias da semana como State of Decay 2 e Dark Souls Remastered. O novo jogo de Quantic Dream vendeu, no entanto, menos do que Beyond: Two Souls para a PlayStation 3 em 2013.

State of Decay 2 surge em segunda posição na tabela de vendas. O jogo está disponível para Windows 10 e Xbox One, mas a versão para Windows 10 não se encontra disponível em formato físico, pelo que as vendas não são contabilizadas.

Há que referir também que State of Decay 2 pode ser jogado através do Xbox Game Pass, um serviço da Microsoft que por uma subscrição mensal permite ter acesso a uma biblioteca de jogos inteiros.

Dark Souls Remastered ficou com o terceiro lugar das vendas, com uma grande percentagem de unidades na PlayStation 4. Do total de unidades vendidas, 79 porcento foram para a PlayStation 4. O restante ficou para a versão Xbox One.

Com as novas entradas desta semana, a tabela de vendas sofreu alterações significativas. Hyrule Warriors: Definitive Edition caiu do Top 10, bem como Assassin's Creed Origins, GTA 5 e Donkey Kong Tropical Freeze.

Overwatch Game of the Year Edition subiu a pique e voltou a aparecer no Top 10 graças ao segundo aniversário.

  1. Detroit: Become Human
  2. State of Decay 2
  3. Dark Souls Remastered
  4. FIFA 18
  5. God of War
  6. Far Cry 5
  7. Overwatch
  8. Destiny 2
  9. Fallout 4
  10. Mario Kart 8 Deluxe

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (38)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Detroit: Become Human supera 1.5 milhões de jogadores

Mais de 20 milhões de horas jogadas!

Quantic Dream perde caso no tribunal contra ex-funcionário

Que se despediu após um escândalo com uma montagem no Photoshop.

Publicidade