Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mega Man 11 ganha data de lançamento

Confirmado para Outubro.

Depois da PlayStation Store Taiwan ter avançado um lançamento a 3 de Outubro na Ásia, a Capcom confirma agora oficialmente a data de lançamento para Mega Man 11 na Europa e Américas.

Será mesmo em Outubro que Mega Man regressará, mas na Europa e Américas o lançamento decorrerá um dia mais cedo, ou seja, Mega Man 11 estará disponível nas lojas a partir do dia 2 de Outubro.

A caminho da Nintendo Switch, Xbox One, PC e PS4, Mega Man 11 apresentará o regresso de Dr. Wily cujo cérebro maléfico não consegue parar de preparar crueldades para todo o mundo.

Mega Man 11 contará com uma equipa de veteranos, em conjunto com algum sangue fresco, para combinar as mecânicas clássicas da série e que tanto adoras, com novas funcionalidades que vão revitalizar o gameplay da série.

A Capcom destaca o Speed Gear, que te permitirá abrandar o tempo em situações complicadas, o Power Gear, que eleva o Mega Buster a novos patamares e te tornar ainda mais forte, e ainda o Double Gear, que te permitirá desbloquear as duas habilidades quando estás perto de morrer para sobreviver quando tudo parece indicar que não conseguirás.

O Blue Bomber celebra 30 anos de existência e para acompanhar o anúncio da data, a Capcom partilhou um trailer e novas imagens de Mega Man 11, que podes ver em baixo.

Cover image for YouTube videoMega Man 11 Pre-order Trailer - Nintendo Switch

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mega Man 11

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários