Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como obter um Jetpack em Fortnite - Como vencer no modo Solid Gold V2

Se não sabes como encontrar um jetpack, só tens de ler este guia.

Jetpacks em Fortnite acabaram de ser introduzido no jogo através da actualização V4.2, sendo que irão chegar ao lado do novíssimo modo Solid Gold V2. Neste guia dos Jetpacks de Fortnite, iremos mostrar-te como encontrar um Jetpack em Fortnite para que possas instantaneamente obter uma vantagem em relação aos outros cem jogadores espalhados pelo campo de batalha.

Como obter um Jetpack em Fortnite

Jetpacks são novos em Fortnite, introduzidos a 22 de Maio através da actualização V4.2 de Battle Royale; no entanto, não penses que receberás um destes novos itens imediatamente. Os jetpacks só podem ser obtidos durante o jogo, o que significa que não poderás comprá-los na loja com V-Bucks e equipá-los na tua personagem para preencher o espaço Back Bling.

Onde encontrar um Jetpack em Fortnite

Portanto, terás de te aventurar no mapa Battle Royale e encontrar um destes novos Jetpacks tu mesmo. Acontece que, só conseguirás obter um Jetpack através de um baú do tesouro em Fortnite Battle Royale - por outras palavras, não irás encontrá-los espalhados de forma óbvia no mapa do jogo. Por esta razão, terás de vasculhar e investigar as localidades com nomes em Fortnite caso pretendas que as tuas probabilidades de encontrares um jetpack aumentem.

Temos anotado os locais de vários baús de tesouro em diferentes zonas do mapa de Fortnite. Podes ver os locais que encontramos até agora logo abaixo:

Todos estes baús faziam parte de Desafios Semanais anteriores em Fortnite e, portanto, se não os conseguiste completar anteriormente, agora é uma boa altura para o fazeres. Aconselhamos-te também a entrares no novo modo por tempo limitado Solid Gold V2 que foi lançado juntamente com a actualização do Jetpack, aumentando as tuas hipóteses de encontrares um Jetpack.


Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes


Dicas para o modo Solid Gold V2 de Fortnite

Simplificando, o modo Solid Gold V2 permite que todos os drops e spawns de armas sejam Lendários, e nada mais. Portanto, cada arma ou item que encontrares enquanto estiveres a jogar este modo limitado de Fortnite será extremamente poderoso e preciso, como a Legendary Burst Rifle ou a arma SCAR.

Uma vez que tens a garantia de encontrar itens e equipamentos extremamente raros durante o evento Solid Gold V2 em Fortnite, esta é a tua melhor opção para encontrares um Jetpack. Estes itens não são nada fáceis de obter e, portanto, precisarás de toda a ajuda possível.

E com isto terminamos mais um guia de Fortnite. Gostaste? Achaste útil? Não fiques por aqui: temos muitas mais páginas que poderão ajudar-te a tornares-te no maior lutador de sempre de Fortnite!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários