Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: WW2 - O que podes desbloquear com o Soldier Prestige, Weapon Prestige e Division Prestige

What you unlock for every

O Prestige em Call of Duty WW2 Prestige é parecido com o que observamos nos jogos anteriores, mas com mais coisas para maximizar do que o habitual.

Fazer Prestige em Call of Duty significa chegar ao nível máximo e depois começar de novo de forma a poderes acumular XP outra vez. Apesar de tudo o que desbloqueaste ao longo do caminho ser perdidos, existirão recompensas exclusivas e ainda um título distinto que revela que subiste os rankings a qualquer jogador com que te depares online.

Existem três áreas onde podes fazer Prestige em Call of Duty WW2 - Soldier Prestige, Division Prestige e Weapon Prestige - o que te dá imenso para fazer à medida que tentas dominar o multiplayer.

Recompensas do Soldier Prestige

Assim que chegues à classificação geral de 55, podes dirigir-te a uma nova área no Quartel-general chamada de Prestige Overlook, que situa na passagem à direita do local onde se encontra o teu Correio.

Ao visitares o General na berma da falésia, podes fazer Soldier Prestige, que resultará no seguinte:

  • Faz reset ao teu nível de volta ao Rank 1
  • Faz reset às armas, equipamento, Treino Básico e desbloqueáveis Scorestreak
  • Mantém acessórios, Desafios, camo, progressão calling card
  • Desbloqueia uma carta única prestige Player, capacete Prestige
  • Desbloqueia uma slot para novas classes
  • Dá-te uma recompensa Prestige Unlock (que te permite desbloquear qualquer coisa de forma permanente, mesmo depois do Prestige)
  • Adiciona um símbolo Prestige temporário ao Quartel-general
  • Acesso permanente ao Prestige Overlook no Quartel-general
  • Desbloqueia Achievement / Troféu

Podes fazer Prestige múltiplas vezes, sendo que em cada uma das delas o teu rank de Prestige irá aumentar, desbloqueando novos itens cosméticos. Aqui está um vídeo que mostra a área do Prestige Overlook e ainda os acessórios que desbloqueias na primeira vez que fazes Prestige:

Ver no Youtube

Recompensas da Division Prestige

Cada uma das cinco Divisions possui os seus próprios ranks. Assim que tenhas chegado ao nível máximo do quarto rank, podes escolher fazer Prestige como farias com o Soldier Prestige. Caso decidas seguir em frente, irás fazer um reset a todos os benefícios que obtiveste até esse ponto e pela primeira vez em qualquer Division, um Achievement ou Troféu.

Tal como acontece com o Soldier Prestige, podes fazer Division Prestige mais do que uma vez, dando-te bónus adicionais:

  • Division Prestige 1: Arma única e Treino Básico
  • Division Prestige 2: Player Card única
  • Division Prestige 3: Uniforme único
  • Division Prestige 4: Variante de arma

Podes ver no vídeo abaixo no canal de Youtube FlipArtz os quatro Prestiges:

Ver no Youtube

Não queres perder pitada de Call of Duty: WW2? Visita os nossos guias sobre as melhores armas do multiplayer, como felicitar um outro soldado, ou como encontrar o Dr. Straub no modo Nazi Zombies


Recompensas Weapon Prestige

Cada arma - tanto primária como secundária - também possui o seu próprio rank. À medida que a arma vai subindo de rank, irás desbloquear mais acessórios; se decidires fazer Prestige de um rank 12 no Gunsmith presente no Quartl-genreal, irás fazer reset a estes acessórios, mas terás os seguintes em retorno:

  • Prestige 1 - Clan Tag
  • Prestige 2 - Kill Counter

Podes adicionar os dois à área de customização de armas no seu campo de Prestige respectivo. Terás um item cosmético interessante que compensará todas as horas que passaste a batalhar no multiplayer de Call of Duty: WW2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.
Comentários