Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG Corp admite ter ficado aquém nos gráficos do jogo

Irão trabalhar numa resolução.

Se te perguntarem quais os mais populares jogos da actualidade, PlayerUnknown's Battlegrounds é, sem dúvida, um dos que te virá à cabeça - o battle royale provou ser um enorme sucesso, reunindo milhares de jogadores diariamente.

No entanto, uma das principais críticas a PlayerUnknown's Battlegrounds reside no desempenho gráfico do jogo, especialmente quando comparado ao seu rival, Fortnite Battle Royale. Numa mensagem publicada pela PUBG Corp, a produtora admite que "ficou aquém" nesse aspecto, e que não forneceu uma solução para as reclamações dos usuários. A equipa espera que este panorama mude no futuro.

Ao que tudo indica, duas áreas serão alteradas de maneira a melhorar o desempenho do jogo: o processamento dos efeitos de iluminação e no movimento dos veículos através do terreno, duas tarefas que sobrecarregam imenso o GPU.

Todavia, as mudanças não ficam por aqui: com o intuito de suavizar a taxa de fotogramas, os modelos, movimentos e animações das personagens serão alterados, sendo que a equipa por trás de PUBG irá também trabalhar nos tempos de loading, de maneira a diminuir o tempo de espera.

PUBG está disponível no PC, Xbox One e dispositivos móveis.

Read this next