Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

França ganhará o Campeonato do Mundo da FIFA 2018

Diz a EA Sports.

"Sem surpresas, a final será renhida; a impiedosa máquina Alemã será travada pela França após 120 minutos. Cada equipa apenas conseguiu marcar um golo, levando a decisão para as grandes penalidades."

É assim que a EA Sports anuncia que a sua previsão aponta a selecção Francesa como a grande vencedora do Campeonato do Mundo da FIFA 2018, que começará no dia 14 de Junho no Luzhniki Stadium, estádio nacional da Rússia, em Moscovo.

A EA Sports prevê que a França ganhará por 4-3 nas grandes penalidades e apresenta a sua previsão para todo o campeonato,

Para Portugal, que se estreará às 19 horas (Portugal continental) do dia 15 de Junho contra a Espanha, a previsão indica que passará a fase de grupos, mas perderá logo na primeira fase do "mata mata" contra a selecção do Uruguai, por uma desvantagem de 2-1.

Sobre a poderosa selecção Brasileira, a EA Sports diz que conseguirá chegar até às 8 melhores equipas do torneio, mas será surpreendida pela Bélgica que conseguirá seguir em frente com uma vitória por 2-0.

Seja para a nossa selecção Portuguesa ou para os nossos amigos no Brasil, apenas podemos pedir melhor sorte do que esta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários