Campanha de marketing Cyberpunk 2077 será mais cara que a de The Witcher 3

A CD Projeckt RED tens grandes expectativas para o jogo.

Um dos jogos mais antecipados - e mais misteriosos - dos últimos anos é Cyberpunk 2077. Depois do sucesso de The Witcher 3, a comunidade gamer está ansiosa por mais novidades sobre o próximo título da CD Projekt RED.

Recentemente, foi anunciado que a campanha de marketing do jogo ia ser bastante extensa, gerando hype e antecipação em torno do título durante um período de tempo considerável. Essa informação provém de uma reunião onde foram abordadas questões financeiras do primeiro trimestre da empresa, revelando que a campanha de marketing do jogo não seria "relâmpago".

"Temos expectativas altas para este título," revela o CEO da CD Projekt RED CEO, Adam Kicinski, e CFO Piotr Nielubowicz sobre o badalado RPG. "A campanha será certamente mais cara quando comparada com Witcher 3, mas ainda é muito cedo para discutir os detalhes... Quanto mais nos aproximarmos do lançamento do jogo, as nossas expectativas tornar-se-ão mais precisas e depois saberemos quanto pretendemos gastar na promoção do jogo; este é o modelo padrão do negócio."

Obviamente que nada está ainda assegurado, mas é possível que Cyberpunk 2077 tenha uma presença considerável durante a E3 de 2018 - quem sabe, uma data de lançamento e um trailer com gameplay do jogo serão revelados.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 - Eis os nomeados

Já escolheste os vencedores?

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

The Lord Of the Rings Season 2 confirmada

Mesmo antes da estreia da primeira.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários