Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Torneio PES 2018 termina com a vitória de André Silva

O Eurogamer Summer Fest marcado por fortes emoções.

O Torneio de PES 2018 no Eurogamer Summer Fest ficou marcado por fortes emoções e um espectacular golo que decidiu a vitória na final.

O Manchester United de André Silva e o Brasil de Bruno Couto disputaram a final do Torneio de PES 2018 e quando tudo parecia indicar um prolongamento, eis que um espectacular golo de Silva decidiu a final.

Quando o favoritismo pendia todo para a selecção Brasileira de Couto, um momento de insistência do United de Silva foi premiado com um chapéu ao guarda-redes que lhe permitiu viver um glorioso momento.

Ao longo do torneio, a comunidade Portuguesa adepta de PES 2018 demonstrou o seu entusiasmo e paixão pela série da Konami, partilhando com a Eurogamer Portugal toda a sua dedicação.

Após cumprimentar o seu adversário, Silva partilho algumas palavras de agradecimento e no meio da sua emoção, não se esqueceu de afirmar o quanto gosta de PES 2018 e o quanto gostaria de ver mais eventos como este em Portugal.

Pelo seu empenho, André Silva leva para casa um prémio de 400€ e a satisfação de ter batido Bruno Couto, que levou para casa 100€ pelo seu segundo lugar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PES 2018

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários