Fortnite - Jogadores contratam guarda-costas

Battle Broyale!

Fornite é o jogo da moda e uma das maiores sensações da actual indústria, entusiasmado jogadores de todo o tipo e de todas as idades.

Perante a sua incrível popularidade, está a reunir todo o tipo de atenções e além de estabelecer impressionantes recordes de utilização ou receitas, começa a gerar algumas notícias bem curiosas.

O exemplo disso é apresentado pela BBC, que fala de jogadores que oferecem os seus serviços como guarda-costas em Fortnite.

A BBC fala em Aaron Hobson, que trabalha como 'Buddy' em Fortnite quando não está no seu trabalho de consultor. Por 8€ à hora, Hobson colocará toda a sua habilidade em Fortnite para ajudar outros jogadores.

No entanto, alguns jogadores estão a pedir até 23€ por hora para acompanharem outros jogadores, enquanto os protegem e vão ensinando as melhores tácticas no popular jogo da Epic Games.

Fornite regista mais de 40 milhões de jogadores por mês e muitos deles querem aprender com os melhores, mesmo que seja preciso pagar por isso.

"Jogo muito Fornite, quase todos os dias, por isso pensei em experimentar ser um Fortnite Buddy. Sou alguém que joga contigo, te treina e te aconselha sobre o que fazer, que é melhor para maximizar as tuas probabilidades de vencer," disse Hobson à BBC.

O site através do qual Hobson recebe os seus pedidos não aceita menores de 18 anos e não acredita que seja batota pois a pessoa está a jogar, apenas recebe dica e ajuda de um companheiro.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Senua's Saga: Hellblade II anunciado para a Xbox Series X

Trailer feito com o motor do jogo é impressionante.

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários