Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer Fest - Fotos do segundo dia

Mais um dia de festa.

O Eurogamer Summer Fest está agora no seu segundo dia, que promete ser ainda mais entusiasmante do que o primeiro.

Depois de um 26 de Maio repleto de emoções, o evento continua com o Torneio PES 2018 cujo vencedor será coroado ainda esta manhã, triunfando perante o seus temíveis adversários.

Da parte de tarde, continuará o Torneio de Dragon Ball FighterZ, onde o vencedor terá a oportunidade de levar para casa um fantástico prémio.

Nas primeiras horas do segundo dia, os visitantes fizeram questão de demonstrar a sua paixão pelos videojogos, pela anime, pelo cosplay e tudo o que os ajuda a celebrar a cultura pop.

Para aqueles que ainda estão em casa, apresentamos as primeiras imagens do segundo dia.

No Eurogamer Summer Fest, terás a oportunidade de jogar os aclamados exclusivos da PlayStation 4, como God of War e Detroit, este segundo que acabou de de chegar às lojas e poderás experimentar os mais recentes lançamentos da Nintendo para a sua Switch.

Também poderás conhecer a gama de equipamentos Omen da HP, que te vão ajudar a levar as tuas capacidades para um novo nível. No espaço a HP podes ainda tirar uma bela foto como recordação e demonstrar o teu gosto por alguns jogos actualmente populares.

Se estiveres interessado, vê a nossa galeria do primeiro dia do Eurogamer Summer Fest.

Read this next