Com a E3 2018 ao virar da esquina, a ser realizada em Junho, começam a surgir novos rumores sobre um dos remakes mais aguardados dos últimos anos: Resident Evil 2 da Capcom, anunciado em 2015 e cujo jogo original fez recentemente 20 anos.

Segundo Rely on Horror, fontes internas não reveladas asseguram que o jogo será apresentado na E3 2018 e surpreenderá os fãs com os melhores gráficos de toda a série.

Ao que tudo indica, o mesmo usará RE Engine, o motor que está por trás de Resident Evil 7, mas com melhorias para obter resolução 4K nativa (mas dinâmica) e 60 fotogramas por segundo na PlayStation 4 Pro.

Uma das maiores alterações no jogo diz respeito à câmara mas, ao que tudo indica, até o design das personagens poderá ser alterado. Por exemplo, o vestido de Claire seria mudado para não evocar tanto a estética dos anos 90.

A câmara poderá ser alterada para um estilo que apelidaram de "estilizada", o que sugere uma combinação dos ângulos fixos tradicionais com algumas sequências específicas em que a mesma ficaria posicionada por cima do ombro da personagem.

De qualquer forma, por enquanto, estes são apenas rumores. Desde a confirmação do jogo, em 2015, que a Capcom não revelou mais nada sobre o mesmo mas o meu palpite é que o mesmo será apresentado na E3 com uma possível data de lançamento.

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado

Comentários (41)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Anthem disponível mais cedo no Origin Access Premier

EA revela datas do acesso antecipado.

God Eater 3 terá demo gratuita

Chegará em breve à PS Store no Japão.

Gameplay de Sekiro revela boss fight intensa

Actualizado com versão de melhor qualidade.

Kingdom Hearts 3 - Gameplay dos mundos Frozen e Toy Story

RPG da Square Enix espalha magia no TGS.

Publicidade