Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer Fest - Fotos do primeiro dia do evento

Videojogos, torneios, anime e mais.

O Eurogamer Summer Fest já chegou e os primeiros momentos foram entusiasmantes.

Desde as longas filas de pessoas que esperavam para entrar no evento aos torneios e demonstrações especiais, os visitantes tiveram a oportunidade de celebrar a sua paixão pelos videojogos, anime e mais.

Para os que ainda não tiveram oportunidade de vir à Altice Arena, temos aqui as fotos das primeiras horas do Eurogamer Summer Fest.

O dia começou com torneios de PES 2018, FIFA 18, League of Legends e CS:GO, onde os grandes apaixonados por estes populares jogos jogaram ao mais alto nível competitivo nacional.

Estas fotos tentam demonstrar um pouco do que se passou até agora no evento, desde os cosplayers aos torneios, sem esquecer as lojas que apresentam os artigos que tanto adoramos.

As próximas horas serão marcadas por mais jogos, mais torneios, entre eles o torneio Dragon Ball FighterZ do Eurogamer Portugal, à 17 horas de Portugal continental, por isso continua a acompanhar-nos.

Em breve teremos mais fotos, mas por enquanto, estas são as fotos das primeiras horas no Eurogamer Summer Fest.

O Eurogamer Portugal Summer Fest decorre entre os dias 26 e 27 de Maio, se estiveres interessado podes adquirir o teu bilhete na Blueticket e celebrar os videojogos connosco.

Read this next