Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Rick and Morty vende 3DS por 1000 dólares

Queres uma 3DS autografada?

O co-criador da série animada Rick e Morty, Justin Roiland, colocou à venda uma edição da Nintendo 3DS XL de The Legend of Zelda: A Link between Worlds por 1.000 dólares contendo a sua assinatura e uma ilustração das personagens que dão nome à série. Para quem já não se recorda, existe uma cena na série que envolve a Nintendo.

Num dos episódios da segunda temporada, mais especificamente no episódio 4, Total Rickall, Rick tem a brilhante ideia de comprar consolas e vendê-las posteriormente por um preço mais elevado. No final da cena que podes ver já a seguir, Rick pede ainda à Nintendo para lhe enviar material gratuito.

Ver no Youtube

Pode parecer uma simples piada mas tal não é o caso. Roiland explicou a Kate Dwyer, co-fundadora da Witchsy - um site de venda para artistas onde Roiland colocou a sua 3DS - que a piada é inspirada numa experiência real.

"Tudo o que Rick diz nessa cena do episódio é real", revela Roiland. "O meu plano era vender as minhas 3DS aqui e ali ao longo dos anos mas continuo a ter tantas. É importante que saibas também que me senti mal depois de as ter comprado a todas que comprei 15 2DS e uma série de jogos e fiz uma doação ao hospital das crianças de Los Angeles. Tornei-me parte do problema nesse dia. Tornei-me num vigarista".

Neste momento, Roiland só tem uma consola à venda, mas é possível que em breve ele se livre das restantes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Tennis Aces

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários