Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Wolf Among Us 2 adiado para 2019

A Telltale quer mais tempo para o melhorar.

A Telltale Games anunciou que precisará de mais tempo para desenvolver The Wolf Among Us 2 e isso significa adiar o jogo.

Previsto para a segunda metade de 2018, The Wolf Among Us 2 será agora lançado em 2019, numa data ainda por definir, segundo uma mensagem deixada pela Telltale Games no seu site oficial..

"Este atraso chega como resultado de mudanças fundamentais aqui na Telltale desde que anunciamos o jogo, no Verão passado," diz a companhia numa mensagem apresentada aos fãs.

"Mais importante, estamos empenhados em explorar novas formas de contar as nossas histórias. Este tempo extra vai-nos permitir não só focar na qualidade, mas também experimentar e ramificar para criar algo verdadeiramente especial."

The Wolf Among Us é uma das propriedades colaborativas da Telltale Games, que foi aclamada pelos fãs e crítica, sendo a sua sequela altamente aguardada. No entanto, a fórmula estagnada da Telltale tem sido criticada e o adiamento poderá ajudar a criar um jogo melhor.

"O nosso objectivo é entregar uma experiência merecedora da paixão que demonstraste constantemente por The Wolf Among Us e estes meses extra vão-nos dar o tempo que precisamos para fazer o nosso melhor trabalho," diz a Telltale.

"Estamos extremamente entusiasmados com a progressão do jogo até à data e estamos ansiosos por ir mais além."

A Telltale promete mais notícias de The Wolf Among Us 2 no final do ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Wolf Among Us 2

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários