Shadow of the Tomb Raider será o jogo mais difícil da saga

Lara Croft em modo Hard.

A Eidos Montreal está imersa nos últimos meses da produção de Shadow of the Tomb Raider, que chegará no próximo mês de Setembro para fechar a trilogia desta nova Lara Croft, cuja jornada começou em 2013.

Apesar de já sabermos que este jogo contará com um enredo mais dramático e um orçamento extremamente elevado, surgiu agora uma nova informação: este será o jogo mais difícil da trilogia.

"Este será, por assim dizer, o Tomb Raider mais difícil de todos os Tomb Raiders, e isto é muito importante já que estamos a falar de uma Lara muito mais experiente - tudo será maior, mais difícil e até mesmo o primeiro quebra-cabeça que encontrares no primeiro túmulo será muito mais difícil", acrescentou Daniel Chayer-Bisson à revista EDGE.

É importante frisar que inimigos e ambientes serão mais agressivos do que nunca em Shadow of the Tomb Raider. "Os checkpoints não estão longe do lugar onde mores, o que faz com que morrer e ver essas mortes horríveis te ajude a sentir mal com o fracasso e motivar-te a fazeres o melhor possível para te manteres vivo", acrescentou Chayer-Bisson.

Este novo título da saga de Lara Croft é uma continuação directa do jogo de 2015. Desta vez, Lara visitará uma selva perigosa e deverá salvar o mundo do apocalipse Maia. Dá uma vista de olhos ao trailer do jogo e não te esqueças de visitar o nosso guia sobre o jogo antes que o mesmo seja lançado, a 14 de Setembro, em consolas e PC.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Cópias de Halo Infinite já andam nas mãos de consumidores

Ainda falta mais de uma semana para o lançamento.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários