Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Respawn poderá fazer amanhã anúncio sobre Titanfall

Mas não é Titanfall 3.

Nas últimas horas, um animador sénior da Respawn Entertainment publicou um GIF no Instagram acompanhado com a legenda "5.26.18 Incoming Transmission" (Transmissão Iminente), algo que levou muitos fãs a indagarem-se se poderia estar relacionado com Titanfall 3.

Esta questão deixou os fãs de tal maneira divididos - alguns acreditavam que o post não estava, de forma alguma, relacionado com Titanfall 3, enquanto que fontes internas do Reddit revelaram que TF3 está de facto a ser desenvolvido, sendo que o mesmo seria supostamente revelado na E3 de 2018 e lançado no primeiro semestre de 2019 - que foi necessário actualizar o post com a mensagem "UPDATE: ESTÁ CONFIRMADO QUE NÃO SE TRATA DE NADA RELACIONADO COM TITANFALL 3".

Qual será então a razão para esta mensagem? Bem, a espera não será longa e daqui a algumas horas saberemos o resultado.

 

Vale a pena recordar que o primeiro Titanfall foi lançado em 2014 exclusivamente na Xbox e no PC, enquanto que Titanfall 2 foi lançado em 2016 também na PlayStation 4, desfrutando de um bom sucesso com o público e com a crítica, mas registando vendas abaixo das expectativas.

A Respawn Entertainment é agora um estúdio interno da Electronic Arts, sendo que a empresa fundada por Vince Zampella está agora a trabalhar num jogo da saga Star Wars, num projecto de realidade virtual e num "título misterioso AAA" que pode mesmo ser Titanfall 3. Resta esperar.

Read this next