Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo trailer lançado para Onrush

Aborda os diferentes modos de jogo.

Chegou hoje um novo trailer para o jogo Onrush, que chegará à PS4 e à Xbox One no dia 5 de Junho. Este trailer enfatiza os diferentes modos de jogo que poderás encontrar neste título de corridas de carros ao estilo arcade.

O jogo terá diferentes modos de jogo, cada um com suas próprias características e mecânicas, mas sempre sem esquecer as raízes da condução arcada, sendo que podes saber quais são já de seguida, juntamente com uma breve descrição do funcionamento do mesmo.

  • Countdown - é uma corrida através de portais virtuais contra o relógio. Atravessar cada portal da pista irá adicionar preciosos segundos ao tempo total da tua equipa, mantendo-te na corrida.
  • Lockdown - Esta é uma corrida na qual lutas pelo controlo de uma zona móvel a 160 quilómetros por hora. Mergulha nesta área e luta pela sobrevivência.
  • Switch - Sobrevive o tempo que puderes enquanto caças os teus rivais, obtendo progressivamente veículos mais potentes; não te esqueças que tentarão também caçar-te, o que significa que tens de ser esperto e trabalhar em equipa.
  • Overdrive - É a essência mais pura de Onrush que representa a máxima "acelerar para vencer" numa batalha que será verdadeiramente emocionante até o final. Obtém o boosts e usa-os o mais rapidamente possível, queimando os pneus e deixando os teus adversários para trás.
Ver no Youtube

Estás curioso com este jogo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Onrush

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários