Dragon Ball Dokkan Battle com SSR garantido a cada Multi Summon

Uma mudança muito bem-vinda.

A partir de agora, todos os banners de Dragon Ball Dokkan Battle garantem um SSR a cada Multi-Summon.

Embora já existissem alguns banners que garantiam um SSR a cada Multi-Summon, não era uma política instalada. Aliás, a maioria dos banners não garantia um SSR por cada Multi-Summon, gerando situações desagradáveis em que os jogadores gastavam 50 Dragon Stones e não recebiam nenhuma carta / personagem decente.

Em Dokkan Battle, um jogo do tipo gacha para dispositivos iOS e Android, existem três categorias de raridade: R, SR e SSR. A última é a categoria mais rara e onde se encontram as cartas / personagens mais poderosas, apesar de que nem todos os SSR são propriamente relevantes.

A mudança já tinha sido instalada na versão japonesa e chegou mais cedo do que previsto à versão Global, um sinal de que o tratamento desta versão está a melhorar.

Em Abril os jogadores da versão Global de Dokkan Battle estavam descontentes com a Bandai Namco, acusando a editora de beneficiar a versão japonesa com melhores recompensas.

A política dos SSR garantidos a cada multi summon é válida para todos os Banners posteriores a 24 de Maio.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Marvel diz que faz sentido WandaVision ter episódios semanais

Elogia o que a Disney fez com The Mandalorian.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

PlatinumGames espera revelar jogos em 2021

Trabalha em vários projetos.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários