Detroit: Become Human chegará amanhã às lojas físicas e digitais.

Em preparação para o lançamento do jogo, trouxemos-te um vídeo que mostra um pouco mais do que a primeira hora. O início, se jogaste a demo que ficou disponível na PS Store, já conheces. O jogo abre com Connor a tentar salvar uma criança de um andróide descontrolado.

Se ficaste com curiosidade de saber o que acontece a seguir só tens que ver o vídeo. A primeira hora serve sobretudo para apresentar as três personagens jogáveis: Connor, o detective, Kara, a dona-de-casa, e Markus, um andróide de companhia. Ao longo do jogo vais ficar a conhecer a história dos três.

A nossa análise de Detroit: Become Human foi publicada hoje. Na análise dissemos que "existem as falhas já referidas no parágrafo anterior e que não conseguimos deixar de ignorar, mas no plano geral, os méritos de Detroit: Become Human ultrapassam os seus defeitos."

Detroit: Become Human foi desenvolvido pela Quantic Dream, o estúdio parisiense responsável por outros jogos narrativos como Fahrenheit, Heavy Rain e Beyond: Two Souls.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Top Reino Unido: Detroit com estreia em primeiro lugar

Vendeu mais do que State of Decay 2 e Dark Souls Remastered.

Últimas

Hoje é o primeiro dia da semana Summer Games Done Quick

Nesquick, Metroid, Ninja Gaiden, Cuphead e muitos outros

Rumor: Microsoft a trabalhar em suporte de rato e teclado na Xbox One

Até agora nenhuma consola tem suporte oficial.

Panic Button gostaria de trazer Wolfenstein: The New Order à Switch

Por enquanto não há nada, mas tudo depende da Bethesda e da Nintendo

SEGA revela 3 novas personagens em Team Sonic Racing

Querem corridas? Então tomem Chaos.

Publicidade