Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor sugere Dying Light 2 na E3 2018

Será apresentado com direito a trailer.

Dying Light chegou às lojas em Janeiro de 2015 e a Techland poderá estar prestes a revelar a sua sequela, já na próxima E3.

O jogo de acção e sobrevivência em mundo aberto, com zombies à mistura, foi recebido com incrível sucesso e desde o lançamento que tem sido apoiado com novos conteúdos, entre eles uma espécie de interpretação do modo battle royale.

Segundo um novo rumor, via ResetEra, a Techland está mesmo pronto para revelar Dying Light 2 e só ainda não o fez devido ao incrível sucesso do primeiro jogo.

As informações, vindas da Polónia, indicam que Bad Blood, DLC para Dying Light, focado num estilo battle royale, já serve como uma espécie de oportunidade para expandir o gameplay de Dying Light para a sequela.

Apesar da Techland ainda não ter comentado nada de forma oficial, ex-funcionários e fontes independentes dizem que Dying Light 2 está em desenvolvimento e que o anúncio foi adiado por diversas vezes.

O constante apoio prestado ao primeiro jogo e o foco em Bad Blood deixaram a equipa sem tempo para apresentar Dying Light 2, mas tal poderá acontecer já na próxima E3, através de um trailer.

Gostarias de ter Dying Light 2?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dying Light

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários