Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding é um jogo sobre cooperação global

Mads Mikkelsen fala sobre o jogo de Kojima.

Death Stranding é o próximo jogo do mestre Hideo Kojima, conhecido pela sua excentricidade e produções arrojadas que frequentemente espantam os jogadores.

Como é habitual nas produções de Kojima o secretismo em torno de Death Stranding deixa os jogadores a especular sobre como será o gameplay da sua próxima produção, procurando pistas onde possível.

Numa recente entrevista com a Total Film, via GamesRadar, o actor Mads Mikkelsen, que está envolvido no desenvolvimento de Death Stranding, falou um pouco sobre o jogo e sugeriu que o elemento cooperativo será altamente importante.

Segundo Mikkelsen, "será precisa a colaboração de diferentes pessoas em diferentes partes do mundo".

O actor disse ainda que ficou impressionado com o processo de captura de movimento e pela clareza com que Kojima partilha a sua visão.

"Tem sido um pouco surreal porque não existe nada. Nós fazemos tudo. É captura de movimentos. Mas a história está tão imaculada. O Kojima tenta explicar várias vezes e eu pensava que tinha acertado, mas depois acontece isto e perdi-o novamente."

"É muito complicado. É muito louco. É muito lindo. Senti-me um pouco como na escola de drama: 'Entra e começa a improvisar esta cena. É isso que acontece. Não questionas."

Death Stranding será lançado na PlayStation 4 numa data ainda por confirmar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários