Death Stranding é o próximo jogo do mestre Hideo Kojima, conhecido pela sua excentricidade e produções arrojadas que frequentemente espantam os jogadores.

Como é habitual nas produções de Kojima o secretismo em torno de Death Stranding deixa os jogadores a especular sobre como será o gameplay da sua próxima produção, procurando pistas onde possível.

Numa recente entrevista com a Total Film, via GamesRadar, o actor Mads Mikkelsen, que está envolvido no desenvolvimento de Death Stranding, falou um pouco sobre o jogo e sugeriu que o elemento cooperativo será altamente importante.

Segundo Mikkelsen, "será precisa a colaboração de diferentes pessoas em diferentes partes do mundo".

O actor disse ainda que ficou impressionado com o processo de captura de movimento e pela clareza com que Kojima partilha a sua visão.

"Tem sido um pouco surreal porque não existe nada. Nós fazemos tudo. É captura de movimentos. Mas a história está tão imaculada. O Kojima tenta explicar várias vezes e eu pensava que tinha acertado, mas depois acontece isto e perdi-o novamente."

"É muito complicado. É muito louco. É muito lindo. Senti-me um pouco como na escola de drama: 'Entra e começa a improvisar esta cena. É isso que acontece. Não questionas."

Death Stranding será lançado na PlayStation 4 numa data ainda por confirmar.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Troy Baker sugere Death Stranding para 2019

Tudo por causa do 10 Year Challenge.

Death Stranding deixou a Guerrilla incrivelmente espantada

"Intrigante, lindo, comovente, misterioso, espantoso...."

Kojima apresentou Death Stranding à Guerrilla Games

Para mostrar o que conseguiram com o motor do estúdio.

Publicidade