Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valkyria Chronicles 4 terá Premium Edition nos EUA

Revelado novo trailer.

A SEGA anunciou hoje que Valkyria Chronicles 4 terá direito a uma Premium Edition nos Estados Unidos da América.

Esta edição "Memoirs from Battle" custará $99.99 e será apresentada na Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, dando-te acesso a diversos extras pensados para os fãs.

O destaque vai para a estátua do tanque Hafen, o teu fiel companheiro que te ajudará nas missões em Valkyria Chronicles 4. Além de Hafen, cujo nome é inspirado na terra natal de Claude, encontrarás ainda um livro de arte com 100 páginas, onde as memórias de Europa são capturadas em imagens.

O "Diário de Viagem de Claude" é o companheiro ideal se quiseres descobrir mais deste mundo e promete tornar-se num item imperdível para todos os fãs da série da SEGA.

Além destes dois itens físicos, Valkyria Chronicles 4 apresentará "A United Front with Squad 7" e "Edy's Advance Ops", duas missões extra que prometem mais de 3 horas de jogo. Estas missões permitem-te desbloquear seis membros do Squad 7, do primeiro Valkyria Chronicles, que depois te vão acompanhar nas missões principais.

Para promover o seu novo RPG de estratégia, a SEGA apresentou um novo trailer onde mostra os novos membros do esquadrão prontos para o serviço.

Valkyria Chronicles 4 chegará à Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch no Outono.

Ver no Youtube

.

Read this next