A Nintendo of Japan anunciou que os jogadores Japoneses terão a possibilidade de comprar uma Nintendo Switch sem dock ou carregador.

Pensada especialmente para quem já tem uma consola Switch em casa e procura uma segunda unidade, a Nintendo apresenta no Japão a opção de comprar somente a consola, acompanhada pelos Joy-Cons.

Este consola custa o equivalente a 194€ e não inclui a dock, o Joy-Con grip, o carregador e o cabo HDMI.

Anteriormente, a Nintendo havia expressado o desejo de ver mais unidades da Switch por cada casa, acreditando que vários membros da mesma família teriam vontade em comprar a consola.

Esta opção segue nesse sentido, apresentando uma opção mais barata para quem já tem uma consola e procura a segunda unidade.

Mesmo para os que querem usar a consola exclusivamente como uma portátil, a Nintendo vende um carregador em separado, o que lhes permitirá realizar essa vontade, no entanto, o preço poderá não compensar.

Uma Nintendo Switch com dock, cabo HDMI e carregador custa no Japão o equivalente a 230€, no site da Nintendo.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão