Os fãs da série Call of Duty ficaram entusiasmados com a possibilidade do Battle Royale chegar à série e a noção de um Call of Duty sem campanha parece ter despertado a curiosidade.

O evento de revelação de Call of Duty: Black Ops 4 foi a revelação com maior número de espectadores na história da série Call of Duty e a dado momento, o evento foi o assunto mais falado em todo o mundo no Twitter.

Rob Kostich, gestor da Treyarch Studios, disse que o entusiasmo demonstrado pelos fãs tem sido fantástico e que o evento bateu recordes.

"O entusiasmo em torno de Call of Duty: Black Ops 4 dos fãs em todo o mundo tem sido espantoso. É uma ligação extraordinária entre a comunidade e esta série e estamos incrivelmente gratos pelo seu apoio."

"O evento de revelação foi o assunto mais falado em todo o mundo no Twitter, bateu recordes de visualização nos eventos de revelação da série e o conteúdo do nosso evento de revelação à comunidade já foi visto mais de 80 milhões de vezes," acrescentou Kostich sobre a apresentação.

"As pré-reservas iniciais também foram fortes na semana de revelação, acima das do ano passado."

Call of Duty: Black Ops 4 chegará a 12 de Outubro à Xbox One, PC e PlayStation 4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.