Bloodstained: Curse of the Moon adiado na 3DS e Xbox One

Chegará alguns dias mais tarde.

A Inti Creates anunciou que a versão Xbox One e a versão Europeia Nintendo 3DS de Bloodstained: Curse of the Moon foram adiadas.

Segundo partilhado pela editora, a nova homenagem aos clássicos Castlevania da Konami, preparada por Koji Igarashi, a mente brilhante que celebrizou a série, chegará uns dias mais tarde nestes versões.

A versão Nintendo 3DS será lançada no dia 31 de Maio na Europa, ao invés do dia 24 de Maio como estava anteriormente previsto.

A versão Xbox One será apresentada em todo o mundo a 6 de Junho.

Bloodstained: Curse of the Moon chegará à Nintendo Switch, PC, PS Vita e PlayStation 4 já amanhã, 24 de Maio.

A Inti Creates lamenta este inesperado atraso nestes versões, pedindo desculpas pois esta é a primeira vez que lança um jogo em tantas plataformas, ao mesmo tempo e em todo o mundo.

A editora agradece ainda à Microsoft Japan e à Nintendo of Europe que fizeram de tudo para evitar este atraso e assume a responsabilidade pela sua incapacidade em prever o tempo necessário para colocar Bloodstained: Curse of the Moon em todas as lojas.

1
2

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários