Battlefield V, que marca o regresso da série à Segunda Guerra Mundial, tem oficialmente data de lançamento.

A EA anunciou que Battlefield V estará disponível a 19 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Esta é a data da Standard Edition, no entanto, será possível começar a jogar mais cedo se comprares a Deluxe Edition, tal como já tem sido hábito com os jogos da EA.

No caso da Battlefield V Deluxe Edition poderás começar a jogar a 16 de Outubro, portanto, três dias antes da data de lançamento oficial. Com o EA / Origin Access será possível ter acesso ao jogo ainda mais cedo, se bem que não será a edição completa.

A partir de 11 de Outubro estará disponível um trial de Battlefield V no EA / Origin Access, os serviços de subscrição da editora para Xbox One e PC. Ainda não foram revelados os conteúdos do trial, mas se for como trials anteriores, terás acesso a uma pequena porção da campanha e acesso total ao multijogador online.

A DICE, a produtora sueca responsável pela série desde a sua criação, afirma que este é o Battlefield mais imersivo até agora e que vai oferecer uma jornada "refrescante e nunca antes vista da Segunda Guerra Mundial".

Ao longo da campanha vais visitar locais como a Noruega, Roterdão, Norte de África e França. Já no multijogador o destaque é o Grand Operations, que te deixa participar em batalhas históricas espalhadas por múltiplos mapas. Claro que também terás acesso a outros modos tradicionais como Domination, Team Deathmatch, Conquest e outros.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade