Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yakuza 3, 4 e 5 na PS4

Anunciados novos remasters.

A SEGA confirmou oficialmente que está a preparar o remaster dos três jogos da série Yakuza que foram lançados originalmente na PlayStation 3, tal como deu a entender que faria.

A série Yakuza registou um grande aumento de popularidade no Ocidente durante a passagem para a PlayStation 4, algo que chamou a atenção da SEGA que tenta permitir que mais pessoas possam jogar os jogos da PS3.

Depois de Yakuza Zero e Yakuza Kiwami, o remake do primeiro jogo da série lançado originalmente na PS2, terás brevemente a oportunidade de jogar Yakuza Kiwami 2, remake do segundo jogo que foi lançado na PS2, e tens ainda Yakuza 6 disponível nas lojas.

Se quiseres a série completa, a SEGA vai preencher esse buraco de 3 jogos com novos remasters.

Segundo revelado pela SEGA à Famitsu, Yakuza 3 Remaster chegará ao Japão a 9 de Agosto e custará o equivalente a 29.99€, mas de momento a SEGA ainda não anunciou o seu lançamento no Ocidente.

Yakuza 4 Remaster chegará no Outono e Yakuza 5 Remaster chegará na Primavera. Os três jogos apresentarão uma resolução superior e melhor performance.

Como referido, a SEGA ainda não confirmou a localização para o Ocidente, mas tendo em conta que a sua existência é especialmente pensada para os fãs do Ocidente que não os jogaram na PS3, as probabilidades de saírem por estes lados são mais que muitas.

Read this next