Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation confirma presença no Eurogamer Portugal Summer Fest

Experimenta grandes títulos como God of War, Detroit, Moss e mais!

Já tens mais uma razão para visitares o Eurogamer Portugal Summer Fest, o nosso evento de videojogos que decorrerá já no próximo fim-de-semana na Altice Arena em Lisboa e que promete juntar a comunidade de videojogos portuguesa num ambiente festivo.

A PlayStation e os seus maiores títulos de 2018 lançados até agora vão marcar presença no evento. Esta será a tua oportunidade para testar o altamente aclamado God of War, que já se consagrou como um dos melhores títulos da PlayStation 4, e o novíssimo Detroit: Become Human, que chegará na Sexta-Feira às lojas.

Também poderás mergulhar na realidade virtual graças ao PlayStation VR e a títulos recentes como Moss, uma das melhores experiências no PlayStation VR, CoolPaintr, um jogo em que podes libertar a tua criatividade, e The Inpatient, para quem gosta de suspense e terror.

A presença da PlayStation é reforçada no evento através da gama completa PlayLink, uma nova forma de jogar na PlayStation 4 através dos smartphones. Nestes jogos sociais o smartphone ou tablet substitui o comando tradicional, aumentando a acessibilidade e convidando todos a experimentar. Os jogos que poderás experimentar serão Hidden Agenda, Saber é Poder, És tu! e SingStar Celebration.

Para os fãs de condução e de desporto, a PlayStation terá ainda os jogos Gran Turismo Sport, disponível na PlayStation 4 e no PlayStation VR, bem como Tennis World Tour, que chegou hoje à PlayStation 4.

Se queres ganhar um bilhetes para o Eurogamer Portugal Summer Fest, visita a página Facebook da PlayStation Portugal, onde está a decorrer um passatempo de uma entrada dupla.

Também podes obter bilhetes para o Eurogamer Portugal Summer Fest em Blueticket.pt. Junta-te a nós de 26 a 27 de Maio na Altice Arena em Lisboa.

Read this next