Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA World Cup Ultimate Team - Guia do FUT do mundial de 2018

Descobre aquilo que foi alterado.

O update do Mundial para FIFA 18 traz consigo um modo FUT revisto e ajustado. Neste guia do modo FUT do Mundial de FIFA 18, vamos explicar-te como funciona o novo sistema de chemistry e que modos estão incluídos nesta versão de FUT da World Cup.

Para mais informações sobre a actualização da World Cup em FIFA 18, visita o nosso hub. Aí, poderás encontrar todos os detalhes sobre os modos de jogo incluídos na actualização, além da data de lançamento em que poderás descarregá-la e jogá-la.

Mundial em FIFA 18 - guia do FUT

Logo abaixo, irás encontrar um resumo completo de todos os modos do FUT na actualização do Mundial em FIFA 18. Este resumo inclui mudanças no funcionamento da Chemistry em FUT, novos ícones do Mundial e Itens Dinâmicos.

Os modos de jogo de Ultimate Team para o Mundial em FIFA 18 que usam este novo sistema incluem Single Player e Online Tournaments, Single Player e Online Drafts, e Squad Building Challenges.

Sistema de Chemistry de FUT revisto

Devido à natureza internacional do Mundial, a química dos jogadores em FIFA 18 World Cup Ultimate Team foi ajustada. No FUT da World Cup, deverás vincular os teus jogadores internacionais favoritos por nacionalidades e confederações, ao invés de clubes e ligas.

O FIFA World Cup Player Pool consiste em esquadrões actualizados provenientes de todas as nações que se qualificaram com classificações renovadas. Itens dinâmicos serão construídos de maneira a representarem as performances do evento real, o que significa que os jogadores em FIFA 18 World Cup irão sempre reflectir a forma como os seus conterrâneos jogam na vida real. FIFA World Cup Ultimate Team (FUT) irá incluir alguns dos jogadores mais icónicos na história do Mundial, com uma nova fornada de Ícones.

FIFA 18 World Cup - Promoção Dupla

Para comemorar a World Cup, uma promoção especial Double Pack será realizada durante o torneio. Por cada pacote Standard ou Premium que comprares em FIFA World Cup Ultimate Team, receberás um valor equivalente ao pacote em FUT 18. Esta é uma óptima maneira de participares em FIFA 18 World Cup Ultimate Team e, ao mesmo tempo, melhorares o teu esquadrão actual no FUT em FIFA 18.

De novo, para informações mais gerais sobre o Mundial em FIFA 18, não te esqueças que o nosso hub possui informações que serão mesmo úteis. E poderão colmatar um pouco a espera!

Read this next