Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 7 na Switch, mas apenas em versão Cloud

Portabilidade dificultada.

Resident Evil 7 está a caminho da Nintendo Switch, no entanto, esta versão terá uma particularidade que poderá deixar alguns de pé atrás.

A versão de Resident Evil 7 para a consola da Nintendo chama-se "Resident Evil 7: biohazard Cloud Version". Como o nome já indica, é uma versão do jogo que não vai correr no hardware da Nintendo Switch. Em vez disso, terás que jogar através da Cloud, pelo que vais necessitar de uma ligação estável à Internet.

No Japão, esta versão estará disponível já a 24 de Maio, Quinta-Feira, e custará 2000 ienes, o que equivale a cerca de 15 euros. Por este preço, terás acesso ao jogo durante 180 dias, o que efectivamente significa que não podes comprar Resident Evil 7 para a Switch, apenas alugá-lo.

Os utilizadores terão direito a acesso gratuito durante 15 minutos, de forma a que possam testar a experiência. Devido a requerer uma ligação estável à Internet, jogar Resident Evil 7 na Switch em formato portátil será complicado.

Por enquanto a Capcom não anunciou se esta versão chegará eventualmente ao Ocidente.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários