Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

5 novos detalhes de Battlefield V

Novos modos, alterações na jogabilidade e mais.

Em preparação para a revelação em directo agendada para 23 de Maio, a conta oficial de Battlefield V revelou cinco novos detalhes que serão abordados com maior profundidade no evento desta semana.

A revelação em directo de Battlefield V está marcada para as 21h00 de Portugal Continental de 23 de Maio. Poderás assistir directamente à revelação no canal Youtube de Battefield, no site oficial da série, no Twitch ou no Mixer.

Confere em baixo cinco coisas que serão faladas na revelação em directo de Battlefield V.

  1. Um novo Battlefield num novo cenário. É uma nova experiência e ainda com tudo aquilo que adoras em Battlefield - em que cada confronto é diferente e trazido à vida em teatros inesperados de guerra.
  2. Informações directas dos produtores. Ouve membros da EA DICE como Andreas Morell, Lars Gustavsson, e Daniel Berlin à medida que te explicam a sua visão para Battlefield V.
  3. O regresso das War Stories. A DICE acredita tanto no singleplayer como multiplayer. A revelação em directo terá mais informações sobre o regresso das War Stories. Prepara-te para narrativas envolventes num novo cenário nunca antes contadas.
  4. Novos modos e experiências. As Operations em Battlefield 1 deram-te a oportunidade de embarcar em jornadas épicas por vários mapas. Será que esta experiência focada no trabalho de equipa estará no próximo Battlefield? Saberás na revelação em directo.
  5. Mudanças na jogabilidade. Não queremos estragar a nossa própria revelação, mas podes apostar que mudanças entusiasmantes na jogabilidade estão a caminho. Vamos dizer apenas que podes querer evitar pestanejar durante a revelação em directo de Battlefield V.
Ver no Youtube

Read this next