Call of Duty: Black Ops 4 fora da Switch

Treyarch desmente os rumores.

Call of Duty: Black Ops 4 foi anunciado oficialmente esta semana e apesar de vários rumores terem sido confirmados, como o Battle Royale e a ausência de campanha, um deles não foi.

Os rumores sobre a chegada de Call of Duty: Black Ops 4 à Nintendo Switch não se tornaram realidade e a Activision anunciou que o jogo chegaria apenas à Xbox One, PC e PlayStation 4.

O Twinfinite questionou a Treyarch Studios sobre a possibilidade de Call of Duty: Black Ops 4 chegar à híbrida da Nintendo, mas a resposta foi curta e dura, negando desde logo quaisquer planos para o colocar na Switch.

"Não, não existem," respondeu Yale Miller, produtor sénior na Treyarch, quando foi questionado sobre possíveis planos para uma versão Nintendo Switch de Call of Duty: Black Ops 4.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de Outubro e entre as prioridades da Activision, desenvolver uma versão para a popular Switch não é uma delas.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Promoções de Verão na PS Store continuam com mais descontos

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Guilty Gear Strive e mais.

Diablo Immortal adiado para 2022

A equipa precisa de mais tempo para integrar o feedback.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários