Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

State of Decay 2 - Como te juntares a uma partida Co-op online, Jogar a Solo

O modo online de State of Decay 2 explicado.

O modo multiplayer de State of Decay 2 é opcional e nunca te é forçado em qualquer momento do jogo, permitindo-te jogar offline e dando-te a oportunidade de desfrutar o apocalipse zombie a solo. Caso queiras, podes jogar online e ajudar outras pessoas. Neste guia do multiplayer de State of Decay 2, iremos explicar-te como podes jogar o jogo tanto online como offline, bem como os benefícios que poderás obter jogando em qualquer um dos modos.

State of Decay 2 - Guia do Multiplayer

Num determinado momento em State of Decay 2, ser-te-á perguntado quais as tuas preferências em termos do online do jogo. Não importa se escolhes começar o jogo online ou offline, uma vez que podes mudar estas características a qualquer momento usando o botão pausa.

Existem três modos online em State of Decay 2: offline, por convite ou apenas amigos. Escolher a opção offline não só significa que estás restrito e que ninguém pode entrar no teu jogo em momento algum, mas também que usar o botão pausa do comando irá realmente pausar o jogo, algo mais importante do que podes estar a pensar, especialmente se não queres que o teu acampamento seja assoberbado enquanto tiras uma pausa.

As duas últimas opções, apenas por convite e com amigos, são os dois métodos online que podes escolher em State of Decay 2. Apenas por convite é sem dúvida uma opção mais privada que a outra já que se escolheres apenas amigos, qualquer pessoa na tua lista da tua Xbox One que está a jogar o jogo pode entrar no teu assim que quiserem.

Mas e se quiseres ajudar outra pessoa a jogar State of Decay 2 com o seu jogo, em vez de a convidares para o teu? Se pretendes juntar-te a outro jogo, pressiona para cima no D-pad e selecciona a opção "Volunteer", que te irá colocar no jogo de outra pessoa que necessita de ajuda.


Precisas de mais informações sobre State of Decay 2? Temos uma série de páginas que serão bem úteis na tua jornada por este mundo apocalíptico. incluindo Como te juntares a uma partida Co-op online, Como Encontrar e Reparar Armas, Como curar a Blood Plague, como Reabastecer e Reparar Veículos, uma Visão completa dos mapas, como obter Influência rapidamente e onde gastá-la, tudo sobre a tua Base e, por fim, onde encontrar recursos chave.


Quando entras num jogo on-line de outra pessoa em State of Decay 2, irás juntar-te a eles independentemente da sua localização no mapa, mesmo que estejam cercados por cem zombies. Irás também jogar com a personagem que estavas a usar da última vez e com o mesmo equipamento, portanto, certifica-te que aumentas o stock do equipamento antes de te aventurares a ajudar outro jogador online.

Acabamos este guia de State of Decay 2 sobre como sobreviveres ao apocalipse zombie com a ajuda dos teus amigos online, mas temos muito mais guias que te podem ajudar a combater estas perigosas criaturas. Por isso, visita as nossas outras páginas!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

State of Decay 2

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários