Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

State of Decay 2 - Como Encontrar e Reparar Armas

O funcionamento do sistema de armas no jogo de zombies da Microsoft.

As armas que podes coleccionar por todo o mapa de State of Decay 2 serão um factor decisivo que determinará se és capaz de sair vivo deste apocalipse zombie. Neste guia sobre as armas de State of Decay 2, iremos explicar-te onde podes encontrar algumas das melhores armas espalhadas pelo mapa, além de como consertar as tuas armas e outros itens ofensivos no teu acampamento base.

State of Decay 2 - Guia de armas

Não importa onde estás, qual o estado da tua personagem ou quais os itens que tens contigo, a tua personagem de State of Decay 2 terá sempre uma pequena faca com ela. Podes usar a faca para fazer pequenos ataques corpo a corpo contra qualquer zombie, e deverás estar sempre equipado com armas de fogo e armas brancas em todos os momentos.

Podes procurar por armas melee, incluindo bastões, canos, espadas e punhais de basicamente qualquer contentor que podes saquear em State of Decay 2. No entanto, de cada vez que atacares um zombie com uma arma branca, a condição da arma irá deteriorar-se com cada golpe, o que significa que cada hit irá colocá-la mais perto de quebrar por completo.

Detalharemos como consertar as tuas armas brancas em State of Decay 2 logo abaixo, mas, por enquanto, precisas de saber que, quando a arma for significativamente danificada, ela aparecerá em amarelo no canto inferior direito do ecrã. Isso significa que a arma que estás a usar irá quebrar em breve - podes mudar para outra arma na tua mochila ou continuar a usá-la até que esteja completamente quebrada. Mesmo quando esta quebrar, pode ainda ser reparada.

Como reparar armas em State of Decay 2

Se quebrares a arma e não conseguires usá-la mais em combate, ou se a arma está levemente danificada, irás querer consertá-la quando estiveres no teu acampamento principal, antes de te aventurares para o deserto novamente.

Para consertares armas em State of Decay 2, terás de construir um workshop no teu acampamento base principal. Basta aproximares-te de um terreno vazio e, desde que tenhas três materiais de construção e uma pessoa disponível para construir, podes começar a construção imediatamente.


Precisas de mais informações sobre State of Decay 2? Temos uma série de páginas que serão bem úteis na tua jornada por este mundo apocalíptico. incluindo Como te juntares a uma partida Co-op online, Como Encontrar e Reparar Armas, Como curar a Blood Plague, como Reabastecer e Reparar Veículos, uma Visão completa dos mapas, como obter Influência rapidamente e onde gastá-la, tudo sobre a tua Base e, por fim, onde encontrar recursos chave.


Assim que esteja completo, podes usar o Workshop para consertar quaisquer armas que tenham sido danificadas de alguma forma, quer a tenhas usado apenas uma vez ou que a tenhas destruído completamente. No entanto, a quantidade de peças que precisas para reparar totalmente as armas não será constante e variará de acordo com o grau de dano da arma. Pode ser necessário economizar peças caso pretendas restaurar uma arma que foi completamente quebrada.

Terminamos este guia de State of Decay 2, mas a tua jornada não termina aqui - visita as nossas outras páginas sobre o jogo, incluindo o funcionamento do modo multiplayer do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

State of Decay 2

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários