Call of Duty: Black Ops 4 fora do Steam, usa o Battle.net

A versão PC foi desenvolvida por um estúdio diferente.

Contrariamente a jogos anteriores da série, a versão PC de Call of Duty: Black Ops 4 não estará disponível no Steam. Em vez disso, o título desenvolvido pela Treyarch será publicado na Battle.net, a plataforma da Blizzard.

Os rumores já sugeriam que isto iria acontecer, mas agora está confirmado oficialmente. A versão PC de Destiny 2, outro jogo publicado pela Activision, também ficou de fora do Steam e foi disponibilizada na Battle.net.

A versão PC de Call of Duty: Black Ops 4 foi desenvolvida pela Beenox e integrará todas as funcionalidades sociais da Battle.net, como adicionar amigos, abrir conversas, ver o que os outros estão a jogar, etc.

Também está confirmado que a versão para PC terá um rácio de fotogramas desbloqueado, suporte para 4K, HDR, monitores com o formato Ultra Wide e outras opções. Esta versão terá ainda afinações diferentes para a jogabilidade, afectando as mecânicas e recoil das armas.

Call of Duty: Black Ops 4 não terá uma campanha, focando-se exclusivamente no multijogador, o modo battle royale Blackout e o modo zombies. A data de lançamento está marcada para 12 de Outubro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários