Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Owlboy Switch deu lucro em 24 horas

D-Pad Studios rendida à Switch.

Owlboy chegou à Nintendo Switch a 13 de Fevereiro, apresentando assim na nova querida dos indies, um dos mais promissores títulos independentes dos últimos meses.

Parecia o casamento perfeito e assim foi pois à semelhança do que aconteceu com outros indies que procuraram a sua sorte na popular híbrida da Nintendo, a versão Switch de Owlboy desfrutou de incrível sucesso.

Quem o diz é Jo-Remi Madsen, director executivo da D-Pad Studios que demonstrou enorme entusiasmo pela consola da Nintendo e diz que Owlboy teve uma prestação fantástica na Switch.

Questionado sobre a prestação de Owlboy na Switch, Madsen respondeu que foi incrível e deu lucro num dia.

"Espectacular! Ainda, não temos números para as outras plataformas, mas Owlboy deu lucro dentro de 24 horas após o seu lançamento na Switch, apanhando-no completamente de surpresa! Deixa muito boas indicações para o financiamento dos nossos futuros projectos."

Owlboy é visto por muitos como um dos melhores indies do ano e os jogadores parecem ter ficado entusiasmados com a sua chegada à Switch.

Cover image for YouTube videoOwlboy Trailer - Nintendo Switch

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Owlboy

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários