Call of Duty: Black Ops 4 - Revelado o multi-jogador

Sem correr pelas paredes e sem saltos.

A Treyarch Studios e a Activision apresentaram pela primeira vez o multi-jogador de Call of Duty: Black Ops 4, afirmando que será jogado durante muito tempo.

Mark Lamia, director executivo da Treyarch, confirmou que Call of Duty: Black Ops 4 apresentará um multi-jogador repleto de melhorias e novidades, demonstrando um grande nível de seriedade nos detalhes e mecânicas.

A Treyarch diz que Call of Duty: Black Ops 4 terá mais melhorias e novidades do que Call of Duty: Black Ops 1, 2 e 3 combinados, algo que afirma com seriedade e falam num grande nível de personalização nas armas.

No entanto, a melhor notícia sobre o multi-jogador de Call of Duty: Black Ops 4 foi a confirmação que as "botas estão no chão".

Apesar do ambiente futurista, Call of Duty: Black Ops 4 decorre entre o Call of Duty: Black Ops 2 e 3, acabaram-se os saltos e as habilidades especiais que os faziam parecer soldados do espaço.

Correr pelas paredes também não está presente em Call of Duty: Black Ops 4 e a Treyarch diz que, apesar das habilidades específicas de cada classe, as botas estão no chão.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários