A Treyarch Studios e a Activision apresentaram pela primeira vez o multi-jogador de Call of Duty: Black Ops 4, afirmando que será jogado durante muito tempo.

Mark Lamia, director executivo da Treyarch, confirmou que Call of Duty: Black Ops 4 apresentará um multi-jogador repleto de melhorias e novidades, demonstrando um grande nível de seriedade nos detalhes e mecânicas.

A Treyarch diz que Call of Duty: Black Ops 4 terá mais melhorias e novidades do que Call of Duty: Black Ops 1, 2 e 3 combinados, algo que afirma com seriedade e falam num grande nível de personalização nas armas.

No entanto, a melhor notícia sobre o multi-jogador de Call of Duty: Black Ops 4 foi a confirmação que as "botas estão no chão".

Apesar do ambiente futurista, Call of Duty: Black Ops 4 decorre entre o Call of Duty: Black Ops 2 e 3, acabaram-se os saltos e as habilidades especiais que os faziam parecer soldados do espaço.

Correr pelas paredes também não está presente em Call of Duty: Black Ops 4 e a Treyarch diz que, apesar das habilidades específicas de cada classe, as botas estão no chão.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.